Estágio em Londrina de Engenharia Civil e Arquitetura Supervisionado Obrigatório.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no twitter
Estagio Londrina Engenharia Arquitetura

Conseguir um bom Estágio em Londrina Supervisionado Obrigatório de Engenharia Civil e Arquitetura é um sonho de todos os alunos. Se você que estuda estes cursos em Londrina e Região, ou mesmo sendo de cidades vizinhas como Ibiporã, Cambé, Rolândia, Arapongas etc. E quer uma oferta de Estagio Obrigatório em Engenharia Civil ou Arquitetura em Londrina em que você pode fazer os seus horários, leia até o Final (só para os fortes).

 

Minha História

 

Quando lembro de estagio obrigatório, me remete a época da faculdade em que eu e meus colegas queriam um bom local para estagiar em londrina. Gostaríamos de aprender na pratica tudo o que víamos em sala de aula.

 

Expectativas:

  • Escritório de Engenharia para fazer projetos complementares;
  • Escritório de Arquitetura para ajudar no processo Criativo;
  • Construtora Renomada para fazer planejamentos e medições;
  • Órgãos Públicos para conseguir Networking.

 

Doce ilusão…

Feliz era aquele que conseguia um estágio de engenharia civil em prefeitura, construtora ou escritório sério. Alguns colegas meus chegaram até a servir cafezinho! Infelizmente o mercado encontra-se saturado, aí acaba que o aluno acaba se submetendo a qualquer serviço por uma assinatura.

 

Minha Motivação

 

Lembrando daquela época, eu procurei uma forma de ajudar essa turma. Infelizmente, como já disse anteriormente, o mercado encontra-se saturado. Me agradaria muito colocar diversos estagiários para trabalhar comigo presencialmente.

Lamentavelmente não é economicamente viável para mim ou para os alunos. Eu conseguiria remunerar muito pouco, apenas uma ajuda de custo de transporte. Provavelmente esta última não seria o suficiente. Eu mesmo sou de Rolândia e fiz estágio em Londrina, a ajuda de custo que recebia não cobria meus gastos.

Além disso, com a saturação do mercado da Construção Civil em Londrina, os profissionais se veem escravos de poucos serviços e poucas obras. A quantidade de concorrência está absurda em nossa região e para piorar ainda infelizmente existem os famosos “Caneteiros”.

Não satisfeito com isto, eu busquei criar alguma forma de solucionar os dois problemas de uma só vez. Como? Criando um estágio para criação de conteúdo que valorize as nossas profissões!

 

Vídeo 2

 

Reciprocidade

 

Além de ser extremamente benéfico a classe, gerar estágios, você ainda aprenderá como melhorar suas técnicas de persuasão e escrita. Assim, futuramente você colhera frutos, conseguindo se engajar melhor no mercado de trabalho.

Não vou ser hipócrita e dizer que não estou “puxando a sardinha” para o meu lado também. Claro que ao gerar estes conteúdos e publicando-os, estarei gerando valor ao meu site, sim. E isto é consideravelmente justo, uma vez que estou tendo todo um trabalho para que isto aconteça, concorda?

É uma via de mão dupla! Estou ajudando toda a classe, criando valor e mencionando todos os tipos de serviços!

Se você concorda com tudo mencionado até então, vamos adiante.

 

Como funcionará o Estágio em Engenharia e Arquitetura

 

Na verdade é até complexo se você parar para pensar, mesmo tratando-se de um “Estágio a Distância”. Eu o chamo assim pois o aluno não necessitará vir ao meu escritório. Claro, para recolher a assinatura ainda será necessário.

O Aluno terá de escrever 6 (seis) Artigos muito bem estruturados para o meu blog. O mais importante nestes artigos será seguir TODAS as Recomendações de Geração de Conteúdo abaixo listadas.

Já adianto que não será nada fácil. Em média, demora cerca de 20 horas para criar um bom conteúdo. Isso sem contar o tempo de revisões e adição de imagens e vídeos. Atenção: Com bom conteúdo eu realmente quero dizer conteúdo de qualidade extrema e ORIGINAIS. Cópias serão rejeitadas, os artigos serão conferido em software que confere a existência de plagio.

Poderá ser utilizado temas de trabalhos, por exemplo, para a frase chave escolhida. Entretanto o texto deverá ser reestruturado para um blog post, seguindo as recomendações. Isto se faz necessário para que o mesmo não pareça um Artigo Acadêmico-Científico, mas sim um Blog Post.

 

Exemplos de Conteúdo

 

Exemplo Correto:

https://www.engenheirocivillondrina.com.br/engenheiro-civil-em-londrina-e-regiao-como-porque-qual-contratar/

 

Exemplo Incorreto:

https://www.engenheirocivillondrina.com.br/concreto-armado-fundamentos-do-metodo-construtivo/

 

Como poder ver há uma grande diferença de Estrutura e de Escrita. O público alvo alterou-se de um público acadêmico para um público mais geral. A escrita tornou-se bem mais informal. A legibilidade, ou seja, conforto visual para ler é maior.

 

Como solicitar para fazer o Estágio?

 

As Vagas serão limitadas, pois não tenho tamanha disponibilidade para administrar vários alunos.

 

Pense em 6 “Frases Chave” curtas para fazer Artigos, Preferencialmente utilizando as Recomendações de Geração de Conteúdo abaixo, mesclando palavras-chave de serviços, localidades e gerando impacto, exemplo de frase chave:

Projetos Hidrossanitários em Londrina: indispensável para sua obra.

E assim sucessivamente.

 

Poderão ser utilizados temas mais amplos quanto mais específicos:

Amplo: Arquiteto em Londrina e região, por que contratar

Específico: Fissuras em suas paredes? Saiba como um Engenheiro pode te ajudar!

Muito Específico: Técnicas de Soldagem de Estruturas Metálicas.

 

Em alguns artigos você poderá ser menos persuasivo para “vender”. Mas lembre-se, este conteúdo terá seu nome como coautor e você poderá “utiliza-lo” futuramente em sua carreira. Busque ser pro ativo em mostrar os benefícios e dores do seu público.

 

Logo após isto, envie as 6 Frases listadas via e-mail para o meu e-mail:

[email protected]llondrina.com.br

Com o Título do E-mail: Estágio de Conteúdo em Construção Civil em Londrina

Formate bem o E-mail como carta. As chances de você ser selecionado serão maiores para quem souber no mínimo escrever um e-mail corretamente.

 

Caso Algumas Frases chave de alunos selecionados se repitam, eu poderei trocar uma ou outra.

Qualquer dúvida estarei aqui para ajuda-lo J

 

Abaixo, as famigeradas recomendações:

 

Recomendações de Geração de Conteúdo

 

Escrever com CopyWriting e SEO

 

De forma resumida Copywriting é uma palavra do inglês sem uma tradução correspondente, que pode ser definida como a arte de escrever de maneira persuasiva com o objetivo de convencer o leitor a praticar uma determinada ação esperada pelo copywriter, como por exemplo, cadastrar o e-mail ou realizar uma compra.

SEO significa Search Engine Optimization (Otimização para mecanismos de busca). É um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. Essas otimizações visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um site ou blog.

A arte de escrever juntando ambas as atividades é que cria um organismo de vendas sustentável.

 

Dicas de Copy:

 

Depois de escrever tudo oque sabia sobre copy, encontrei um artigo que não só é mais completo como muito melhor do que tudo que escrevi rs:

https://empreendedorismorganico.blogspot.com/2019/06/copywriting-arte-de-escrever-textos-que.html?m=1

Abaixo minhas recomendações, complementares ao artigo acima (algumas coisas se repetem):

– Introdução sem revelações, com Expectativa: “Nesse artigo abordaremos a importância de se realizar um projeto estrutural e o que pode acontecer em sua obra caso você não o faça” podendo ainda ser um pouco mais apelativo: “Veja nesse artigo o que aconteceu essa casa que não contratou um Arquiteto”, entretanto o conteúdo deve corresponder a expectativa do leitor, não utilizar “Clickbait”

– Sempre que Afirmar algo, necessita ser provado, mostrar trabalhos realizados com imagens e vídeos é muito bom

– Representar autoridade é um grande gatilho mental: “Engenheiro especialista em Projetos Hidrossanitários”

– Utilizar a escassez: “Somos os únicos de Londrina e Região que soluciona seu problema de forma definitiva, pode comparar” Exemplo prático: “Estamos esperando a sua ligação para agendarmos uma visita” troque para “Ligue para verificarmos nossa agenda para receber sua visita”

Reciprocidade e Desapegamento: Mostrar o quão bom determinado produto ou serviço é para o cliente, fazendo parecer que é ele quem precisa de nós e dos nossos serviços, um ajudando ao outro.

– Mostrar Datas e Lembretes de Eventos: “prova destes problemas estruturais se mostraram em janeiro de 2016 quando ocorreu a chuva que…” “Em 21 de Novembro deste ano acontecerá a grande feira de arquitetura”

Inserir logomarca nas imagens “felizes” para promover familiaridade

– utilizar uma razão convincente após uma pergunta ou chamada para ação: “entre em contato conosco para que seu sonho seja realizado”

– Princípio da Conversa: Mostrar interesse no que as pessoas querem dizer a nós, não no que nós queremos dizer a eles, como um diálogo “Você deve estar se perguntando por que contratar um engenheiro vai te ajudar a economizar em sua obra se ele cobra por isso, não é mesmo? ” “O que te deixaria feliz se o seu lar tivesse? Neste Artigo teremos 10 coisas que sua casa ou apartamento tem que possuir para você se inspirar”

– Surpresas impactantes: frases ou imagens inesperadas, quem geram curiosidade, ideais para imagem principal.

– Legibilidade: Pontue a cada 20 palavras com ponto final. “.”

– Legibilidade: Crie subtítulos a cada no máximo 300 palavras.

– Legibilidade: De forma ideal, utilize palavras de transição a cada 20 palavras, porém não é possível em todas as sentenças, apenas procure inclui-las

– Pessoas são movidas por suas emoções, isto é fato, mas as principais catalizadores para venda são as dores, medos, angustias, pois estas geram necessidades, por exemplo, quando estamos com problemas de saúde e vamos correndo ao médico, não perguntamos o preço da consulta, somente queremos ser atendidos de imediato, ou seja, conhecer e trabalhar a dor do cliente: “Se você não fizer o projeto estrutural, poderão haver trincas e estes reparos geralmente custam muito mais do que o valor do projeto.” “Um imóvel que não passa por um laudo técnico periódico, pode além de ser insalubre, apresentar riscos aos moradores”

Aprovação Social: “As pessoas que contratam um arquiteto para projetar ou decorar são muito mais felizes em seus lares” “oito entre cada dez pessoas consideram prudente construir com um engenheiro fiscalizando sua obra” (este dado foi exemplar, não possui referência – sempre apresentar referências quando inserir dados)

– Frases Impactantes: “Quantas oportunidades você possui para fazer tudo bem feito?” “Você se preocupa com a segurança, felicidade e bem estar de sua família?”

– Utilizar exemplos com bastante especificidades e detalhes, se possível contanto uma história: “Uma casa na cidade de Londrina no bairro Vila Casoni teve problemas em sua fundação durante as chuvas de janeiro de 2016, ocorreu que segundo o laudo do engenheiro fulano as estacas eram muito pequenas para o solo argiloso característico de londrina” *ATENÇÃO: Sempre mencionar as fontes e devidos links das informações, caso seja inventada, especificar que é uma situação hipotética.

– Trocar “Preço” por “Valor” ou “Investimento” quando quiser valorizar algo: “O valor do projeto elétrico é barato para o que ele proporciona”, “o investimento em um bom projeto elétrico lhe fará economizar energia para o resto da vida útil da sua obra”.

– O inverso para quando quiser impactar pela dor: “O preço a se pagar por não construir com uma boa construtora é alto”

Sempre Finalizar com “Call to action”, ou seja, chamada para ação: Para Artigos que promovem diretamente venda de determinado serviço ou explica a importância dele: “Entre em contato conosco para resolvermos seu problema”, já para artigos unicamente informativos: “O que você acha disso tudo? Deixe seu comentário abaixo”

 

Dicas SEO:

 

Possuímos um “Post Satélite” – Menos objetivo, mais amplo, com mais palavras chaves “Long Tail” e inclusão de serviços prestados, mais focado em venda, os novos artigos farão links para este, podendo citar parte do mesmo sem copia-lo. Retirar idéias de estruturação do artigo a partir dele.

– Sempre mesclar palavras chave com localizações, a fim de promover os serviços prestados aos arredores: “Quando você for contratar um Engenheiro em Londrina” “Quando fizer um Projeto Estrutural em Cambé avalie o solo da fundação”, entretanto deve tomar cuidado para não parecer “forçado”, pois as informações devem possuir qualidade.

– Procure fazer repetições de palavra-chave e de Frases-chave, podendo ser sinônimos, plural, variações para cada artigo, exemplo: artigo de 2000 palavras = 50 repetições. Ou seja, se uma das palavras chave encaixam no texto, repeti-la várias vezes, mas sem excesso.

*Exemplo de Palavra Chave: Engenheiro

*Exemplo de Frases Chave: Engenheiro Civil em Londrina

*Busque colocar o máximo possível de palavras e frases chave no título e logo na introdução, entretanto sem parecer muito artificial, tal como: Engenheiro ART Londrina – Porque contratar um Engenheiro ART Londrina (Forçado, não acha?)

– Links Internos para outros Artigos e páginas do próprio site estão liberados

– Links Externos devem ser usados, porem com cautela, preferencialmente somente para Referências como normas e sites “conceituados”.

Produzir conteúdo Original, não pode ser copiado, ou ainda duplicado até mesmo de outros artigos do próprio site, caso houver conteúdo copiado e o google identificar o site será penalizado. Felizmente para isso existe o copyspider, software que detecta semelhanças e plágios. (Trocar palavras por sinônimos também não vale!)

-utilizar frases curtas para cada parágrafo, entre 1 linha completa e 4 linhas, veja esta configuração nesse site: https://rockcontent.com/blog/seo-para-iniciantes/

– Crie Subtítulos com palavras-chave

– Pelo menos 1 imagem, se puder inserir mais imagens, gráficos e vídeos seria excelente.

– Observe os primeiros resultados da busca da palavra chave para entender o que os clientes mais tem dúvida

– Palavras chave de Perguntas: “como” “oque” “como fazer” “quanto custa” são boas para gerar trafego

– Utilize combinações de palavra-chave relevantes: “Engenheiro em Londrina” “Construir casa em Cambé” “Como regularizar imóvel em Rolândia” “Engenheiro Perito” “Arquiteto Ibiporã” “Engenheiro Perito” entre outros

– Buzz content: Atualidades são mais relevantes (notícias locais de engenharia são uma boa idéia para título).

 

Se você está lendo até aqui, parabéns. Você já deve ter percebido que estou usando (e muito) técnicas de SEO e copy. Se você está lendo, sinal que a copy está dando resultado, né? rs

Dica escondida: Não se preocupe em decorar ou aprender tudo de uma vez. Eu mesmo uso essa “cola” que fiz para todos os Artigos que escrevo.

 

Localizações Relevantes:

Londrina

Cambé

Ibiporã

Rolândia

Assaí

Jataizinho

Arapongas

Apucarana

Cornélio Procópio

Warta

Sertanópolis

 

Ou seja, cidades próximas em que atuamos.

 

Palavras Chave de Serviços:

 

Projeto Estrutural

Projeto de Fundação

Perícias Prediais

Laudo Técnico

Parecer Técnico

Consultoria em Engenharia

Consultoria em Arquitetura

Projetos Arquitetônicos

Regularização de Imóveis

Regularização de Terreno

Concreto Armado

Estruturas Metálicas

Projeto Hidráulico

Projeto Elétrico

Maquete Eletrônica

Projeto 3D

Projeto de Interiores

Ampliação e Reforma

Projeto de Segurança contra Incêndio e Pânico (PSCIP)

Gerenciamento de obras

Execução de Obras

Administração de Obras

Estudo de Viabilidade Financeira

Estudo de Viabilidade Orgânica

Orçamentos Executivos

Cronograma Físico Financeiro

Projeto de Loteamento e Infraestrutura Urbana

 

Etc

 

 

Ideias de Títulos de pesquisa:

 

Engenheiro, Arquiteto ou Construtora?

Engenheiro Civil, O que faz este profissional.

Por que contratar um Arquiteto

RRT e ART, o que é?

Engenheiros e Arquitetos são Parceiros ou Concorrentes?

Profissionais para Obra, Como Escolher os melhores?

Compatibilização de Projetos, o que é?

Projetos Complementares, o que é e por que contratar

Projeto Arquitetônico – Quanto custa na prática, vale a pena?

Projetos Complementares – Quanto custa na prática, vale a pena?

Como Construir do Zero

Qual o passo a passo de uma Obra

Quanto custa Construir uma Casa – Aprenda a estimar!

Quanto custa Construir um Sobrado – Aprenda a estimar!

Seu pedreiro pode estar te enganando!

Laudos Periciais na Engenharia Civil, o que é e porque contratar

Parecer Técnico de Engenheiro Civil, o que é e porque contratar

Parecer ou Laudo Técnico de Engenheiro Civil? Qual a diferença?

Inspeção Predial – Por que Realizar

 

Escolher o Título é uma tarefa árdua, para esse mesmo post eu poderia ter uma infinidade diferente:

Estágio em Londrina Supervisionado Obrigatório de Engenharia Civil e Arquitetura.
Estágio Supervisionado Obrigatório de Engenharia Civil e Arquitetura em Londrina.
Estágio Supervisionado de Engenharia Civil e Arquitetura em Londrina Obrigatório.
Estágio Obrigatório de Engenharia Civil e Arquitetura em Londrina
Estágio em Londrina Obrigatório de Engenharia Civil e Arquitetura.
Estágio em Londrina de Engenharia Civil e Arquitetura Supervisionado Obrigatório.
Estágio em Londrina de Engenharia Civil e Arquitetura Obrigatório.
Estágio em Londrina de Engenharia Civil e Arquitetura Supervisionado.

Se eu escrever muitas vezes repetidamente poderei tomar um strike do google, vamos parar por aqui.

Escrever várias vezes a frase repetidamente é uma tática “black hat em SEO”, não vamos fazer isso

 

Todas as suas escolhas impactam diretamente no SEO.

Como podemos ver, preferi optar principalmente pela localização “Londrina”.

 

*Exemplo de título ainda mais Específico, com copy imperativo em venda, com Inclusão de Localização:

Laudo de Reforma em Londrina – Contrate um Engenheiro Civil

 

Note que eu sempre começo com a frase-chave, logo após posso fazer uma indagação.

** Nomes de concorrentes deverão ser evitados.

 

 

Palavras Chave de Pesquisa Serviços:

 

projeto arquitetura
escritorio engenharia
projeto estrutural
projetos complementares
projeto hidraulico
arquiteto
engenheiro perito
projeto arquitetônico
projeto elétrica
reforma predial
pericia predial
projetos multidisciplinares
engenheiro laudo
projetos essenciais
projeto engenharia civil
escritório arquitetura
engenheiro civil
projeto estrutura
projeto engenheiro civil
planta baixa
projeto elétrico
escritorio engenheiro
escritorio arquiteto
planta sobrado
projeto hidraulica
projeto casa

 

Palavras Chave de Pesquisa Construção Civil:

 

construir casa
construtor
pedreiro
empreiteira
reformar casa
manutenção predial
“construtora londrina”
empreiteiro
reformar apartamento

 

Palavras de transição (usar a vontade):

 

ademais

afinal

aliás

analogamente

anteriormente

assim

certamente

conforme

conquanto

contudo

decerto

embora

enfim

enquanto

então

entretanto

eventualmente

igualmente

inegavelmente

inesperadamente

mas

outrossim

pois

porquanto

porque

portanto

posteriormente

precipuamente

primeiramente

primordialmente

principalmente

salvo

semelhantemente

similarmente

sobretudo

surpreendentemente

todavia

a fim de

a fim de que

a menos que

a princípio

a saber

acima de tudo

ainda assim

ainda mais

ainda que

além disso

antes de mais nada

antes de tudo

antes que

ao mesmo tempo

ao passo que

ao propósito

apesar de

às vezes

assim como

assim que

assim sendo

assim também

bem como

com a finalidade de

com efeito

com o fim de

com o intuito de

com o propósito de

com toda a certeza

como resultado

como se

da mesma forma

de acordo com

de conformidade com

de fato

de maneira idêntica

de tal forma que

de tal sorte que

depois que

desde que

dessa forma

dessa maneira

desse modo

do mesmo modo

é provável

em conclusão

em contrapartida

em contraste com

em outras palavras

em primeiro lugar

em princípio

em resumo

em seguida

em segundo lugar

em síntese

em suma

em terceiro lugar

em virtude de

finalmente agora atualmente

isto é

já que

logo após

logo depois

logo que

mesmo que

não apenas

nesse hiato

nesse ínterim

nesse meio tempo

nesse sentido

no entanto

no momento em que

ou por outra

ou seja

para que

pelo contrário

por analogia

por causa de

por certo

por conseguinte

por conseqüência

por exemplo

por fim

por isso

por mais que

por menos que

por outro lado

posto que

se acaso

se bem que

seja como for

sem dúvida

só para exemplificar

só para ilustrar

só que

sob o mesmo ponto de vista

talvez provavelmente

tanto quanto

uma vez que

visto que

Palavras de transição que unificam 2 partes:

não apenas … , como também …

não só … , bem como …

não só … , como também …

não só … , mas também …

ora … , ora …

ou … , ou …

quer … , quer …

 

Para se aprofundar mais em SEO é só dar um google, oque mais tem na internet são conteúdos para trafego orgânico e SEO.

 

Recomendações Gerais:

 

– Procurar seguir todas as Recomendações deste Artigo, em um mínimo de 2000 palavras, preferencialmente com cerca de 2500 palavras, entretanto sem “encher linguiça”, o objetivo é informar com qualidade, não simplesmente “jogar” o texto, qualidade acima de qualidade, ou seja: O Leitor é o mais importante sempre.

– Você percebeu que eu escrevi este texto com algumas palavras ou frases com destaque? (Fiz de novo) – Utilize Negrito, Sublinhado, Itálico e até CAIXA ALTA e Variações para destacar determinados locais que você julgue necessário no texto.

– Conteúdo deve ser 100% Original, deverá ser validado no copyspider no mínimo 2 vezes, copias são mal vistas pela machine do google e podem punir o site.

– Se possível, criar subtítulos a cada 100-250 palavras com uma foto/vídeo em cada, para que o texto possa ser replicado parceladamente em redes sociais após a sua publicação.

– Evite redundâncias com o existente do site e principalmente com o Post Satélite, a não ser nas palavras-chave.

– Compilar e reescrever de uma forma melhor artigos de terceiros é uma boa prática, mas deve ser feita com cautela e mantendo o foco do tema principal.

– Sempre inserir embasamento quando fizer uma afirmação, como normas, leis, resoluções etc.

– Todo Texto deverá possuir uma imagem principal: “Thumb”. Esta será utilizada como marca para o artigo.

– Ao escrever, pense que os subtítulos podem ser tópicos para um vídeo, exemplo: 7 coisas que provam que uma casa foi bem projetada.

– O artigo será publicado e seu autor mencionado, porém caso o autor queira publica-lo em outro local, deverá aguardar até que eu revise-o e publique-o em meu site. Em hipótese alguma deve-se publica-lo antes de eu inseri-lo no site da mesma.

– O artigo será avaliado, revisado, verificado no copyspider para evitar qualquer tipo de “leve cópia” para então ser publicado.

– O Artigo deverá ser “no mínimo” melhor e mais completo do que qualquer artigo com título ou texto básico similar.

Palavras chave principais: Engenheiro Civil, Arquiteto, Construtora, Empreiteiro, Locais (Londrina, cambé, Ibiporã, Rolândia etc) – Utilizar sempre, juntamente com outras, desde que com coerência e concordância.

 

Estrutura Básica:

 

– Título Principal – Preferencialmente começar com a frase-chave.

– Resumo/Descrição com palavras chave nas primeiras 100 palavras o que dirá o artigo. (meta descrição)

– Títulos secundários e textos. (máximo 300 palavras por subtítulo – preferência 150 a 250)

– Call to Action – Chamada para ação. (exemplo: escreva nos comentários abaixo o que você acha disso e compartilhe esse artigo em suas redes sociais)

– Insira Imagens e Vídeos no texto, use como referência:

https://www.engenheirocivillondrina.com.br/engenheiro-civil-em-londrina-e-regiao-como-porque-qual-contratar/

 

Conclusão do Estágio em Londrina de Arquitetura e Engenharia Civil

 

Ao final, para aprovação e conclusão, o aluno enviará um arquivo compactado de extensão .rar ao mesmo e-mail, contendo todos os 6 artigos dentro para validação.

[email protected]

Validados, o aluno poderá vir ao escritório colher as assinaturas necessárias para finalizar o estágio obrigatório supervisionado.

 

Oque Espero promover com este modelo de Estágio em Londrina Supervisionado Obrigatório

 

Promover a Classe. Gerar valor aos Profissionais. Demonstrar que podemos apresentar conteúdos ricos a sociedade. Transformar a visão do público frente aos nossos serviços. Colaborar com a formação de Profissionais de Excelência.

Gustavo Nogueira Zampa

Gustavo Nogueira Zampa

Engenheiro Civil de Londrina. Especialista em Estruturas e Patologias de Construção Civil Executa Projetos Estruturais e de Fundação, bem como Laudos, Perícias e Pareceres, além de Execução de Obras. "Sem Deus, nada sou"

Participe! Deixe um comentário.

Gustavo Zampa

Engenheiro Civil, Especialista em Projetos Estruturais e Patologias em edificações. Tem como objetivo levar soluções a seus clientes, trabalhando com clareza e honestidade. 

Últimos Posts

Siga-nos

Assine nossa newsletter

Se cadastre e receba conteúdos relevantes por email.

× (43) 99191-6682